O boletim desta terça-feira, 16 de junho, divulgado pelo setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Patos, trouxe os novos casos testados positivados para covid-19 no período das últimas 24 horas. E o resultado foi 45 casos.
Levando em consideração dois boletins divulgados semana passada onde os números foram: 25 casos – dia 12 de junho, sexta-feira e 29 casos, dia 11 de junho, quinta-feira, o número chega a ser alto e não é muito animador para uma semana que está sendo bastante observada, pois existia a possibilidade da doença perder força nos próximos dias.
A capital do sertão paraibano, até esta terça-feira, dia 16 de Junho de 2020, contabilizou 1.134 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 708 estão em isolamento domiciliar, 08 em internamento hospitalar, 373 estão recuperados e 45 óbitos.
No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino soma 592 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.
Nas últimas 24h foram registrados 45 novos casos de coronavírus, e os bairros com o maior número de registros foram o Jatobá, 10 casos a mais, e o Centro, 6 casos a mais.
Patosonline.com
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro
Campanha Solidária Campanha solidária busca ajuda para custear exame de ressonância magnética para mulher de São Mamede
INFRAESTRUTURA Moradores relatam escuridão em rua de Patos após falha em poste de iluminação pública
DIA DAS MÃES Projeto Sopão da Solidariedade realiza café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães no próximo 10 de maio, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Família de criança com leucemia volta a fazer apelo por ajuda para custear tratamento em João Pessoa
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos Mín. 21° Máx. 34°