
Moradores da Rua Padre Anchieta, nas proximidades das Rua Rubéns Palmeira de Araújo e Cícero Bernardes, no sentido dos bairros Santo Antônio-Maternidade, estão reclamando do acúmulo de lixo e galhos podas de árvores que estão sendo colocados em um terreno, ao lado da via pública.
De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com, o material está sendo trazido por carroceiros, oriundos em alguns casos, de residências próximas a localidade, que periodicamente depositam galhos de árvores retirados de residências localizadas nas imediações do local.
Há cerca de um mês o problema já foi comunicado a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, mas até o momento as equipes de trabalho não compareceram a localidade para fazer o recolhimento do material.
Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°