Thyago Bruno Leite Maranhão, advogado da Câmara Municipal de Livramento, entrou em contato com a Redação do Patosonline.com, e trouxe sua versão sobre a matéria publicada pelo Blog Heleno Lima e republicada pelo nosso portal.
Assim como colocamos na referida matéria que republicamos, o espaço para ampla defesa do citado está garantida pelo Paotosnline.com.
Segue abaixo a versão do advogado:
"O Auxílio Emergencial foi criado para ajudar as pessoas que foram atingidas pela pandemia do novo coronavírus, que causou um caos na economia. Com o intuito de ajudar os brasileiros atingidos pela pandemia do novo coronavírus, o Auxílio Emergencial foi desenvolvido parar amparar essas pessoas que foram diretamente afetadas pela crise. No meu caso, eu nunca solicitei o auxílio nem através de aplicativo tampouco fui a algum órgão municipal, estadual ou federal para solicitar. O dinheiro que entrou na minha conta desse auxilio sequer mexi em um centavo dele. logo que constatei que esse dinheiro teria sido do auxílio, procurei de imediato a devolução. Foram depositados dois meses e estes devolvidos de imediato. Quem fez isso em meu nome a justiça apresentará em breve. Estou com a consciência tranquila de que a verdade sempre prevalece. Meu nome é limpo e sempre será. Obrigado".
Patosonline.com
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°