O médico Dr. Pedro Augusto, que tem lidado diretamente com pacientes da área destinada ao novo coronavírus, COVID -19, no Hospital Regional de Patos, deu mais informações sobre a morte do professor de educação física Joel Martins Lopes, de 43 anos, que veio a óbito na madrugada deste domingo, dia 28.
Dr. Pedro Augusto também conhecia Joel Lopes desde a época em que ele trabalhou como condutor de ambulância no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Município de Patos. O médico foi diretor do órgão, regulador de intensivista quando Joel estava no órgão.
“Joel não tinha doença crônica alguma! Estava com 75% do pulmão comprometido e muito grave. Como ele era muito jovem, achamos que ele reagiria, mas, infelizmente, veio a óbito. O paciente fez o teste rápido anteriormente, mas deu negativo. Tudo indica que seja COVID – 19, porém, devemos esperar o Swab. A tomografia mostrou um quadro complicado e muito grave”, relatou Dr. Pedro.
A viúva de Joel disse a reportagem que iria contar detalhes dos fatos ocorridos. O sepultamento do professor de educação física aconteceu no início da tarde deste domingo, dia 28. A empresa Master Digna, que Joel trabalhava atualmente, fez uma homenagem em forma de solidariedade aos familiares e amigos. A Master Digna acompanhou o cortejo fúnebre com seus trabalhadores em carros da empresa.
O Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF 10) lançou uma nota de solidariedade pela morte prematura de Joel Martins Lopes.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°