Quinta, 09 de Outubro de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Gerais Gerais

Açude de Coremas registra acentuada perda em seu volume hídrico

16/09/2019 às 11h59
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Almir Santos
Compartilhe:
Açude de Coremas registra acentuada perda em seu volume hídrico

De acordo com informações levantadas pelo Portal Liberdade PB, na tarde deste domingo (15.09), o açude “Estevam Marinho” vem registrando acentuada perda no seu volume hídrico.
Deste o fim da quadra invernosa 2019 que o fato vem sendo verificado, no entanto nos últimos meses a situação tem sido verificada com maior intensidade.
A equipe que monitora o maior e mais importante reservatório da Paraíba atesta que desde o dia 22.05 até hoje 15.09, o “Açude de Coremas” já perdeu em sua lâmina 1 metros e 77 centímetro, situação que continua se verificando de forma rápida.
Questionado se o volume hoje garantiria um ou dois anos de abastecimento público, a resposta dada é de que é necessário ter cuidado com o desperdício principalmente porque o aporte hídrico atende não só cidades da Paraíba, mas do vizinho estado do Rio Grande do Norte.
CONFIRA IMAGENS ATUALIZADAS DO MANANCIAL (15.09.19)

Blog do Almir Santos

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras