Uma campanha de iniciativa da cantora Izabela Fernandes e dos músicos de Patos, está sendo organizada no sentido de ajudar ao músico Zenildo, bastante conhecido como "Escurinho do Triângulo".
A cantora disse ao Patosonline.com que a campanha tem por objetivo de conseguir a arrecadação de recursos financeiros, alimentos e itens de higiene, para ajudar o músico que precisa se submeter a um tratamento no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa.
Ela contou que Escurinho sofreu um AVC isquêmico no início do mês de junho, e ficou sem trabalhar devido as sequelas ocorridas com o agravamento do seu estado de saúde.
As doações em dinheiro podem ser feitas diretamente na conta poupança número 16.141-4, agência 043 Patos, em nome de Jucilene Dantas.
Izabela também informou que as doações presenciais poderão ser revertidas a sua esposa Francisca, na residência do artista, situada a Rua Juvenal Lúcio, 360, Belo Horizonte, próximo ao Mercantil Araújo.
Ainda segundo a cantora, Escurinho vem sem trabalhar a alguns meses, fato que motivou a mobilização dos músicos da cidade.

Por Genival Junior - Patos online.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°