O prédio da 6ª Gerência Regional de Saúde, em Patos, passou mais uma vez pelo processo de desinfecção em toda sua estrutura física. Essa foi a segunda vez, nesse período de pandemia, que a Gerência recebeu tratamento químico para eliminar qualquer possibilidade da presença do coronavírus.
A 6ª Gerência responde, em sua jurisdição, por 24 municípios incluído Patos. Um dos setores que mais registram fluxo de pessoas da região é o CEDMEX – Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais.
“Sendo um espaço que registra grande movimentação de pessoas de diversas localidades, torna-se importante essa ação de desinfecção. Trata-se de uma medida preventiva essencial para impedirmos a proliferação do vírus”, comentou Fernanda Érica, gerente regional de saúde.
A Gerência também conta com um moderno equipamento, uma câmera com sensor de calor, que permite identificar a temperatura dos visitantes, com dados visualizados e analisados em um PC. As pessoas que apresentam temperatura alta, um dos sintomas da Covid-19, passam a ser monitoradas e encaminhadas a serviços especializados.

Assessoria
PEDIDO DE AJUDA Família de criança com leucemia volta a fazer apelo por ajuda para custear tratamento em João Pessoa
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família Mín. 21° Máx. 34°