Quarta, 03 de Dezembro de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

Por unanimidade, justiça mantém alistamento eleitoral em Areia de Baraúnas

06/07/2020 às 20h32
Por: PATOS ONLINE Fonte: ASCOM
Compartilhe:

Nesta sexta-feira, dia 06, aconteceu a sessão ordinária do pleno da Justiça Eleitoral do Estada da Paraíba. Entre a pauta, estava o pedido de impugnação de eleitores do Município de Areia de Baraúnas.

O pedido de impugnação foi feito pelo partido Cidadania, alegando irregularidade nos títulos eleitorais e vinha causando muita discussão na cidade diante do ano das eleições que vão escolher novos representantes.

O advogado Maikon Minervino fez a defesa dos eleitores junto da Sessão Ordinária junto ao Pleno da Justiça Eleitoral do Estado na Paraíba. Essa foi a primeira participação dele. Maikon fez a defesa de forma a esclarecer que todos os eleitores contestados estavam dentro das leis, buscando exercer a democracia através do voto e sem nenhuma irregularidade.

Depois da sustentação oral, os desembargadores deram seus votos após analisar a defesa e os documentos disponibilizados na ação. Por unanimidade, o pleno decidiu pela manutenção dos eleitores e sua permanência da transferência do alistamento eleitoral.

“Na oportunidade, saímos vencedores por unanimidade pelos votos desta colenda corte de justiça. Desta forma, se mantém a respectiva manutenção de deferimento de seu alistamento eleitoral”, destacou Maikon.


ASCOM



Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 24°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 24°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras