Nesta sexta-feira, dia 06, aconteceu a sessão ordinária do pleno da Justiça Eleitoral do Estada da Paraíba. Entre a pauta, estava o pedido de impugnação de eleitores do Município de Areia de Baraúnas.
O pedido de impugnação foi feito pelo partido Cidadania, alegando irregularidade nos títulos eleitorais e vinha causando muita discussão na cidade diante do ano das eleições que vão escolher novos representantes.
O advogado Maikon Minervino fez a defesa dos eleitores junto da Sessão Ordinária junto ao Pleno da Justiça Eleitoral do Estado na Paraíba. Essa foi a primeira participação dele. Maikon fez a defesa de forma a esclarecer que todos os eleitores contestados estavam dentro das leis, buscando exercer a democracia através do voto e sem nenhuma irregularidade.
Depois da sustentação oral, os desembargadores deram seus votos após analisar a defesa e os documentos disponibilizados na ação. Por unanimidade, o pleno decidiu pela manutenção dos eleitores e sua permanência da transferência do alistamento eleitoral.
“Na oportunidade, saímos vencedores por unanimidade pelos votos desta colenda corte de justiça. Desta forma, se mantém a respectiva manutenção de deferimento de seu alistamento eleitoral”, destacou Maikon.
ASCOM
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°