Durante sessão remota da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite dessa última terça-feira (07), o vereador patoense, Ramon Pantera, se posicionou contrário a um projeto de lei do poder executivo, e ao mesmo tempo pediu que o vereador Goia mandasse o projeto para a casa legislativa, uma vez que seria importante que a população saiba quais parlamentares vão compactuar com a maldade do prefeito interino Ivanes Lacerda, como ele mesmo classificou.
De acordo com Ramon, o Projeto de Lei número 09/2020, visa cobrar na justiça os atrasos que os contribuintes do IPTU estão com o município, inclusive ajuizando os bens dos devedores devido às pendências existentes.
E novamente pediu que o vereador Goia enviasse o projeto para que todos fiquem sabendo quais vereadores foram favoráveis.
Procurador do município esclarece:
O procurador da Prefeitura de Patos, Jonas Guedes, falou para a imprensa local e na oportunidade explicou que o Projeto de Lei número 09/2020, visa dar cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com o Ministério Público da Paraíba em 2019.
Jonas Garante que este TAC está sendo firmado entre o Ministério Público e vários outros municípios paraibanos que também deverão encaminhar seus projetos de lei com o objetivo de tornar legal a adoção de um critério para ajuizar um valor mínimo a ser cobrado nas execuções penais.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°