Alguns comerciantes entraram em contato com a Redação do Patosonline.com na manhã deste sábado, 11 de julho, para informar que pretendem realizar mais um protesto aqui na cidade de Patos.
Pedindo para não serem identificados, eles disseram que estão revoltados com essa situação. Muitos estão despedindo seus funcionários, pois não aguentam mais pagar todas as despesas sem as receitas.
Ainda segundo eles, agora o protesto será maior e com mais intensidade, pois mais lojistas e seguimentos estão aderindo ao movimento.
Eles dizem, que como as autoridades não conversam com a classe, os comerciantes irão realizar protestos em três pontos diferentes da cidade de Patos.
"Agora o protesto será maior e por mais tempo", avisaram eles, que ainda complementaram: “É lamentável a situação dos comerciantes da cidade Patos. Não vamos fechar nossas lojas por conta da irresponsabilidade das autoridades incompetentes”, afirmaram eles.
Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°