Na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, uma equipe de Engenheiros da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano visitou o Centro Social Urbano (CSU) Capitulina Ayres Sátiro, localizado no Bairro Jatobá em Patos.
O referido espaço encontra-se com a sua infra-estrutura comprometida após a queda do muro, desabamento do piso, problemas na caixa d’água e a exposição de ferragem de suas colunas e vigas, ameaçando desabar.
No início do mês de julho, a Direção do CSU encaminhou ao Gabinete do Deputado Dr. Érico (Cidadania), o pedido de mediação junto ao Governo do Estado, com o intuito de promover a revitalização do local. De pronto, o parlamentar em ofício direcionado ao Governador João Azevedo, solicitou a reforma urgente do Centro Social, destacando seu compromisso efetivo com a população que usufrui desse importante ambiente sócio-educativo e profissionalizante.
O Diretor do CSU, Wélio Alves, conhecido como “Xuxa”, celebrou a conquista que beneficia toda a comunidade. “Desde quando assumimos a direção, percebemos que havia muito trabalho para ser feito no espaço. Hoje, recebemos os Engenheiros do Governo do Estado pra construção do relatório e em seguida, iniciar a reforma. Agradecemos primeiramente a Deus e segundo, a Dr. Érico pelo apoio”, concluiu.

ASSESSORIA - DR. ÉRICO
PEDIDO DE AJUDA Família de criança com leucemia volta a fazer apelo por ajuda para custear tratamento em João Pessoa
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família Mín. 21° Máx. 34°