Sábado, 11 de Outubro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Gerais Gerais

Em Patos, Guedes Shopping se prepara para reabrir as portas e promove várias ações de segurança – Veja vídeo!

13/07/2020 às 22h24
Por: PATOS ONLINE Fonte: Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

Foram 115 dias! As portas das lojas do Guedes Shopping foram fechadas para que clientes, amigos e trabalhadores pudessem se resguardar em casa e viver uma nova realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus, COVID - 19.

Momentos difíceis que estamos vivendo dentro desse “novo normal”. Nossa vida mudou e temos que mudar hábitos para preservar quem amamos, os amigos e os semelhantes para que possamos seguir em frente.

O distanciamento social e as máscaras se tornaram necessários e, com isso, o calor humano já não é tão frequente. Nossos corredores ficaram vazios e tentamos chegar até você de outras formas e meios.

Por aqui, durante esses meses longe, não paramos um minuto de pensar em você. Por isso, trabalhamos sem cansar para transformar a ‘Sua Segunda Casa’ em um ambiente ainda mais seguro e saudável para te receber!

Nesta terça-feira, dia 14, o Guedes Shopping reabre suas lojas das 09 às 21h00. Os espaços de lazer e alimentação irão continuar fechados.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Guedes, de Patos, para Patos!

Veja vídeo com todas as dicas para sua segurança e saúde:

ASCOM

Continua após a publicidade
Banner Nilo Shineray

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 37°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras