Acostumado a ter na força da sua torcida um diferencial nos jogos que realiza no estádio José Cavalcanti, o Nacional volta a atuar pelo Campeonato Paraibano após a paralisação causada pela pandemia do Corinavirus, em partida marca para o próximo sábado às 16hs.
Grandes interrogações ficam na cabeça do torcedor nos dias que antecedem este jogo. Como esse novo Nacional vai se comportar após várias mudanças, de jogadores e comissão técnica, e como atuar precisando buscar um resultado tão importante diante de um estádio vazio? sem a presença do seu 12º jogador, a torcida?
Sem dúvida será preciso um belo trabalho fora das quatro linhas, para deixar o time alviverde com vontade, garra e consciente do seu papel dentro de campo neste sábado (18), quando enfrentará o Treze.
Restado duas partidas para definir o seu futuro dentro do paraibano, diante do Galo de Campina Grande e da Perilima, este último compromisso fora de casa, o Canário ocupa a terceira colocação no Grupo B com 8 pontos, a frente de CSP (7) e São Paulo Crystal (7).
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°