O mercado de trabalho para quem estuda Direitos Humanos está cheio de oportunidades
Já teve vontade de cursar uma especialização que te qualifique ampliando o seu olhar para as questões relativas aos direitos humanos? A Pós Unifip pode te ajudar!
Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero. O profissional atento pode prevalecer-se com período de mudanças ideológicas para dar uma virada na carreira e ainda fazer a diferença na sociedade. Enfim, o mercado de trabalho para quem estuda Direitos Humanos está cheio de oportunidades.
Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero são temas relevantes à sociedade brasileira em diversas perspectivas sociais e de classe, vislumbrando que essa discussão é de suma importância para vários setores da vida social, civil, política, econômica, cultural, ambiental, educacional e outros aspectos cotidianos do ser humano.
O objetivo maior do curso é proporcionar reforço de capacidade técnica no âmbito da especialização, com características multidisciplinares, envolvendo áreas de Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero, com potencialidade de atingir quadros de diversas áreas de conhecimento. O curso de especialização tem 12 meses de duração, com público alvo multiprofissional.
Reserve sua vaga agora mesmo e dê mais um passo para um futuro de sucesso. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.81179753. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).
Ascom FIP
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe' Mín. 23° Máx. 33°