O vendedor ambulante Rafael do Lanche, figura muito conhecida no comércio de Patos, lança oficialmente sua pré-candidatura a vereador de Patos pelo o partido PL.
Rafael afirmou que a Câmara Municipal de Patos precisa de renovação, e que se sente preparado para representar o povo patoense na casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Ele está entre tantos outros que estão se lançando como pré-candidato a vereador aqui em nossa cidade nas próximas eleições municipais.
A Capital do Sertão pode ter um recorde de candidatos disputando uma vaga na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa nesse ano de 2020.
Patosonline.com
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes Mín. 23° Máx. 33°