A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de fiscalização em Mamanguape, região metropolitana de João Pessoa, deteve na tarde deste sábado, dia 25, o trio suspeito de aplicar furto em idoso residente na cidade de Patos.
O trio, composto por dois homens e uma mulher, também cometeu a mesma prática delituosa na cidade de Junco do Seridó (PB). A filha de um idoso que também foi vítima dos golpistas, fez contato com a redação após ter visto a matéria no Patosonline.com dando conta do fato em Patos.
De acordo com relato, os suspeitos estavam com dezenas de cartões de crédito. A PRF espera colher mais registros em delegacias para fortalecer a denúncia formal. As vítimas do trio podem fazer contato com a própria PRF através do número 191.
Em Patos, na última quinta-feira, dia 23, o senhor Geraldo Pereira, 74 anos, residente na Rua Antônio Aureliano Brito, Bairro Alto da Tobiba, sofreu furto após o trio se passar por profissionais de saúde. O grupo adentrou a casa do idoso, fez verificação de pressão arterial, colheu amostra de sangue e fez massagem. Essa ação pode ter sido para desviar atenção da vítima que teve seu celular furtado.
A filha da vítima do trio no Município de Junco do Seridó espera que os cidadãos que foram também vítimas façam contato para fortalecer a denúncia e tirar o grupo de circulação.
O chefe da 3ª Delegacia da 14ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Patos, Cristiano Hiroi, falou o Patosonline.com como se deu a ação da prisão dos suspeitos.
Ouça:
Patosonline.com
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar Mín. 23° Máx. 33°