Centenas de pessoas se aglomeram no final da tarde deste domingo, dia 27, no Hipódromo Severino Siqueira, em Quixaba (PB), para assistir corrida de cavalos na localidade conhecida como Sítio de Celso.

A atividade aconteceu mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19. Embora os organizadores pedissem para usar máscaras, foi possível ver dezenas de pessoas sem fazer uso.
O evento foi divulgado massivamente e os cidadãos reclamaram que a Polícia Militar do destacamento de Quixaba ignorou decretos que proíbem tais concentrações. No cartaz, destaque para a corrida principal que ficou entre Corona e Caboquinha.
A reportagem do Patosonline.com recebeu vídeo e o cartaz do evento que circulou nas redes sociais.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Veja vídeo:
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
DIREÇÃO PERIGOSA Motorista é flagrado trafegando na contramão e praticando direção perigosa em rodovia de Teixeira; veja o vídeo
INVESTIGAÇÃO Defesa de dono do Banco Master apresenta proposta de delação à PF e PGR
CONCURSO PÚBLICO Paraíba tem 357 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 14 mil
CHUVAS Chuvas deixam ao menos 8 cidades em situação de emergência na Paraíba
AÇÃO EMERGENCIAL Governador Lucas Ribeiro reforça ações em Santa Rita contra impactos das chuvas e instala comitê no Centro Integrado de Comando e Controle
CHUVAS Governo Federal anuncia envio da Defesa Civil Nacional para a Paraíba após estragos causados pelas chuvas
RISCO Motoristas alertam para buraco em ponte na BR-361, em Olho d'Água; DNIT diz que reparo foi realizado
CALAMIDADE PÚBLICA Lucas Ribeiro anuncia decreto de calamidade pública após fortes chuvas alagarem cidades da Paraíba Mín. 21° Máx. 33°