O Bairro dos Estados, localizado no setor Leste da cidade de Patos, voltou a ser alvo da ação de criminosos no início da tarde desta quinta-feira, 30, que mais uma vez colocaram fogo na vegetação.
Segundo um vídeo repassado por moradores do bairro a redação do Patosonline.com, o fogo começou em alguns tambores de lixo colocados nas imediações da Avenida Paraíba, passando para a vegetação seca próxima do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores, que até o momento não identificaram o infrator, fato que vem sendo dificultado pelo distanciamento das residências.
Além do Bairro dos Estados, a prática de colocar fogo no lixo e na vegetação vem sendo algo corriqueiro em áreas extremas da cidade.
Os moradores geralmente são surpreendidos com o fogo, que minutos depois a fumaça já pode ser vista de diversos pontos da cidade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar Mín. 23° Máx. 33°