A escola Cidadã Integral Monsenhor Manoel Vieira, realizou nesta quarta-feira, 18 de setembro, no Fórum Miguel Sátiro em Patos-PB, a 3ª edição do projeto Ciranda de Inclusão.
A iniciativa foi desenvolvida de forma multidisciplinar, sob a orientação das professoras Ednamar Nunes, Verônica Firmino e Maria Alves da Silva, e discutiu as condições para o trabalho por parte das pessoas com necessidades especiais, além da tolerância quanto as diferenças nas relações interpessoais.
A programação aconteceu durante todo o dia e contou com a presença de diversos educadores da rede estadual de ensino e da rede privada, para discutir aspectos relacionados aos diversos tipos de convivência e respeito as pessoas com necessidades especiais.
O evento contou também com a palestra da professora Roberta Trindade, das Faculdades Integradas de Patos-UNIFIP, com a temática: “Somos Todos Diferentes", bem como a participação do Núcleo de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais, (NAPNE), que tem a frente a professora Susana Cristina Lucena, do Instituto Federal da Paraíba-IFPB.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 32°