Terça, 20 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Locais Locais

Companha de prevenção ao coronavírus é realizada no Mercado Público de Patos

02/08/2020 às 12h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, dia 31, a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Patos, por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, realizou uma campanha educativa de conscientização sobre o trabalho infantil, conscientização dos cuidados sobre o coronavírus e entrega de mais de mil máscaras. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A ação contou com visitadora técnica e equipe do programa, e foi realizada por toda a área do Mercado Público como, mercado da carne,  feira livre e incluindo também a área externa, com abordagem a pessoas que passavam pelo local.

Ouça a entrevista com o coordenador do Peti:

Coordecom

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras