Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Política Politica

Pauta de julgamentos do TCE tem contas de quatro Prefeituras e uma Câmara Municipal

09/08/2016 às 13h27
Por: PATOS ONLINE Fonte: Ascom/TCE-PB
Compartilhe:

Quatro Prefeituras e uma Câmara Municipal têm prestações de contas anuais na pauta do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10). Também serão verificados, na ocasião, processo decorrente de atos de admissão de pessoal pela Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S/A e as contas de 2011 da Secretaria de Estado e da Defesa Social.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O TCE analisará as contas dos prefeitos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques, exercício de 2013), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz, 2013) e São Francisco (João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, 2014). O ex-prefeito de Juarez Távora (José Alves Feitosa) terá o exame das contas de 2012.

A Câmara dos Vereadores com processo de prestação de contas anuais na mesma pauta de julgamentos é a de Princesa Isabel, exercício de 2014. Presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Ascom/TCE-PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras