Quinta, 24 de Abril de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Brasil Brasil

Vacina russa contra covid-19 começa a ser testada hoje, diz site oficial. A Anvisa nega testes no Brasil

12/08/2020 às 11h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: PB Agora
Compartilhe:

Ontem (11), foi publicado no site oficial da vacina russa contra a Covid-19 que os testes começam nesta quarta-feira (12), em mais de duas mil pessoas de todo o mundo. (veja o vídeo no fim da matéria)

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a publicação sobre a “Sputnik-5”, nome dado à vacina, inclui o Brasil na lista de países que participarão do ensaio clínico de fase 3, a etapa dos testes em larga escala em humanos.

No entanto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou que, até o momento, o laboratório russo responsável pela vacina contra a Covid-19 não pediu autorização de protocolo de pesquisa ou de registro do imunizante no Brasil. O Ministério da Saúde disse estar atento aos estudos e garantiu que, assim que estiver disponível uma vacina comprovadamente eficaz contra a Covid-19, os brasileiros terão acesso a ela.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

PB Agora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 20°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras