Domingo, 03 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Família pede ajuda para tentar encontrar idoso que desapareceu no Município de Patos

12/08/2020 às 14h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O senhor José Rodrigues de Lima, 81 anos, mais conhecido por Zé Galego, residente Justiano Guedes, Bairro Jatobá, em Patos, está desaparecido desde a manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 09h00.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Zé Galego é bastante conhecido na zona rural de Patos e sempre é visto nos sítios nas imediações da Barragem da Farinha. Ele gosta muito de cultivar ervas medicinais e todos os dias saia para atividades.

A filha do idoso, a senhora Gilvana Sousa, disse que José Rodrigues é muito ativo e não tem problemas de saúde. Essa é a primeira vez que o desaparecimento acontece e isso está deixando amigos e familiares aflitos.

“Ele saiu de casa ontem em direção ao sítio Espinho Branco. Até o momento não voltou pra casa. Estou pedindo ajuda de todos para encontrar meu pai”, relatou Gilvana.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

As informações podem ser repassadas pelo (83) 9 9988 4512.


Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 32°

Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 22°C
Sex 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras