O radialista Vilmar Severo foi vítima de um acidente, por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (12), quando transitava com sua moto Honda POP na Rua José Genuíno, em Patos.
Segundo ele, quando ele estava de frente a Floricultura Beija flor, próximo a Feira da Troca, quando um senhor de 80 anos de idade atravessou na frente da moto com a bicicleta e o radialista acabou perdendo o controle do veículo e ficando ferido na cabeça.
“Eu ia de uma entrega de água mineral na minha moto. O susto foi grande, mas a proteção divina maior. Obrigado senhor pelo livramento. O curativo foi realizado já estou medicado e bem”, contou ele.
O senhor não ficou ferido.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos Mín. 23° Máx. 33°