O promotor de justiça Uirassu Medeiros, afirmou em entrevista concedida ao jornalista Misael Nóbrega na Rádio Universidade FM 105,1, que as instituições de ensino terão dificuldade para retornar as atividades presenciais no ano letivo 2020.
Uirassú analisou que o ano letivo já está caminhando para o seu final, e os decretos de flexibilização publicados pelos governos estadual e municipais ainda não permitem um plano de retomada das instituições de ensino, a não ser quando os municípios alcançarem a bandeira verde.
"Hoje não existe essa previsão, o decreto estadual não prevê a possibilidade de retorno dessas atividades ainda, a não ser com bandeira verde e com protocolos", disse Uirassú Medeiros.
O promotor também disse reconhecer o esforço que vem sendo realizado por escolas, faculdades e universidades, mas reconheceu que a pandemia deixará prejuízos significativos em toda a atual geração de estudantes. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família
SEM FERIDOS Motorista perde o controle e capota veículo em estrada vicinal, em Santa Terezinha Mín. 21° Máx. 33°