Desde o dia 1º de julho de 2020, a família do adolescente J.E.R.P, 13 anos, vive uma situação dramática e que mudou completamente a rotina. O jovem atentou contra a própria vida, foi socorrido por familiares, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo após internado em estado considerado gravíssimo.
J.E.R.P foi encontrado desacordado no banheiro. O fato aconteceu na Rua da Baixa, Bairro Santo Antônio, em Patos. Depois de ser levado para o Hospital Infantil Noaldo Leite onde passou alguns dias, o adolescente teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. Nesta semana de agosto, a família foi comunicada da dimensão do dano causado na saúde do jovem em decorrência da fratura em uma das vértebras.
De acordo com familiares, J.E.R.P está sem movimentos dos braços, das pernas, perdeu a voz e a visão. O dano na altura do pescoço devido a corda amarrada foi extremamente grave. O jovem passou por cirurgias e terá alta médica assim que se curar de problemas decorrentes de bactérias adquiridas no Hospital.
O pai e a mãe do adolescente estão inconsoláveis. Familiares, amigos e conhecidos estão ajudando de todas as formas, pois a família vai precisar de uma estrutura clínica e hospitalar para acomodar J.E. R.P em sua residência simples.
A expectativa da família é de que ainda neste mês de agosto o jovem tenha alta médica e retorne para Patos. Através de ações junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) se espera conseguir o auxílio doença.
Quem puder ajudar pode fazer contato com Erinaldo Nobre, pai do adolescente, pelo telefone (83) 9 8852 1608.
Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°