Quinta, 07 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Psique
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Política Politica

Nabor Wanderley apresenta voto de pesar pelo falecimento de Chico Cirilo

03/11/2016 às 23h39
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), apresentou voto de pesar na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo falecimento do empresário da imobiliária, Francisco Cirilo Sobrinho, mais conhecido como Chico Cirilo, fato ocorrido no último dia 30, no Hospital da UNIMED em João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o parlamentar, Chico Cirilo teve uma grande importância para a economia de Patos, fato este justificado pela sua contribuição no crescimento e desenvolvimento da cidade, local que ele adotou como moradia e onde formou sua família.

Francisco Cirilo era casado com Euzari Carvalho Almeida e dessa união deixou seis filhos, Conceição, Fernando, Sidney, Francisca, Mardônio e Francisco Júnior, além de netos.

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Assessoria

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Sex 34°C 19°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras