O Sevilla é o novo campeão da Liga Europa. Nesta sexta-feira, os Palanganas venceram a Inter de Milão, por 3 a 2, e voltaram a levantar o troféu depois de quatro anos de espera. Devido a pandemia do coronavírus, o duelo foi realizado sem a presença de público, em Colônia, na Alemanha.
Com o triunfo, os espanhóis chegaram ao seu sexto título na competição, se isolando ainda mais como a equipe que mais conquistou o caneco. O segundo time que mais venceu é justamente a Inter de Milão, que tem três, junto com Juventus, Liverpool e Atlético de Madrid.
Além de representar o título, a vitória desta sexta-feira também significou a manutenção de uma invencibilidade do Sevilla. Essa foi a sexta final de Liga Europa do clube e a sexta conquista, um aproveitamento de 100% nas decisões.
Um dos principais personagens da partida foi o brasileiro Diego Carlos. O zagueiro começou falhando, ao cometer pênalti em Lukaku, mas deu a volta por cima e acabou marcando o tento decisivo do título.
Gazeta Esportiva
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°