
O superintendente da Sttrans, Jeferson Melquíades, rebateu as informações divulgadas pelo pré-candidato a vereador, Leonides Marcelino, que utilizou as redes sociais para dizer que a STtrans vem sendo responsável por uma “indústria de multas”.
Jefferson disse que os números se justificam em função de ser resultado de infrações de trânsito e disse entender como estranho o problema vir a tona no atual momento, por conta do major Leonides está pré-candidato a vereador na cidade de Patos.
"Os agentes estão todos acobertados dentro dos procedimentos legais o que justificam suas autuações. A gente só estranha que esses números já se apresentaram em outras épocas e não foi questionado, e só agora que essa pessoa se apresenta para vir falar sobre isso", disse Leonides.
Jefferson enfatizou o trabalho educativo que vem sendo realizado pelo órgão, lembrando que muitas delas são cometidas mais de uma vez pelo condutor do veículo.
O superintendente disse que as acusções são de cunho político e finalizou dizendo que a Sttrans vem investindo em sinalização e campanhas educativas na cidade, para diminuir o número de infrações cometidas na cidade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio: Coordecom
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos Mín. 23° Máx. 33°