O prefeito interino da cidade de Patos, Lenildo Morais, reafirmou durante entrevista concedida à imprensa local, que concedeu a subvenção destinada à realização da Festa de Nossa Senhora Da Guia.
“Eu não poderia deixar de contemplar a igreja católica, sobretudo as atividades que a igreja desenvolve, sendo elas do ponto de vista do fortalecimento do turismo cristão da nossa região. E estou cumprindo a missão de reconhecer o papel que esse evento tem para o desenvolvimento cultural e social da nossa cidade”, comentou.
A concessão da subvenção veio a público semana passada, após o prefeito ter sido comunicado de que os vereadores não teriam aprovado tal repasse, mas sim para outros eventos diferenciados.
Mais detalhes na entrevista que segue
Matéria por Patosonline.com
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa Mín. 22° Máx. 33°