Após discussão aberta ao público durante o Programa Espinharas Notícias desta terça-feira, dia 21, onde a pauta foi a possibilidade de privatização da CAGEPA - Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) participou via ligação telefônica, e na oportunidade expressou sua opinião, sendo favorável à análise da questão, observando sobretudo se a venda é mesmo necessária.
“Tudo que se trata de vender patrimônio público para a iniciativa privada, tem que se saber primeiramente os reais motivos irão levar a essa atitude, qual será o retorno para positivo para o estado e para a população, e se realmente essa venda é necessária, pois antes de tudo temos que ter a responsabilidade fiscal e com o futuro do estado”, explicou sua opinião.
Hugo ainda revelou que não chegou a ler nada de concreto sobre a questão da privatização da Cagepa, mas disse que espera que essa possibilidade não venha onerar ainda mais os gastos que o cidadão paraibano já tem.
Saiba mais na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 35°