Policiais militares de Piancó participaram na noite desta sexta-feira (4), da festa de aniversário de Pedro Henrique, que completou 6 anos de idade e como presente de aniversário, recebeu integrantes da 3ª CIA de Polícia Militar da cidade.
O garoto que mora no bairro Piancozinho, se emocionou com a surpresa dos militares. Os PMs saudaram o pequeno Pedro, passearam nas viaturas e ainda o permitiram usar uma cobertura militar.
“Nossa não acredito! Obrigado, sou fã de vocês e quando crescer vou policial militar”, disse Pedro Henrique. A avó do garoto também se emocionou e vizinhos aplaudiram os policiais.

Vale News PB
EMOCIONANTE Bebê nasce dentro de ambulância com apoio do SAMU de Matureia, na madrugada deste domingo de Dia das Mães
CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de Campina Grande detalha vagas de concurso com mil oportunidades em quatro editais
CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de Campina Grande anuncia concurso público com mil vagas e quatro editais
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
DIREÇÃO PERIGOSA Motorista é flagrado trafegando na contramão e praticando direção perigosa em rodovia de Teixeira; veja o vídeo
INVESTIGAÇÃO Defesa de dono do Banco Master apresenta proposta de delação à PF e PGR
CONCURSO PÚBLICO Paraíba tem 357 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 14 mil
CHUVAS Chuvas deixam ao menos 8 cidades em situação de emergência na Paraíba
AÇÃO EMERGENCIAL Governador Lucas Ribeiro reforça ações em Santa Rita contra impactos das chuvas e instala comitê no Centro Integrado de Comando e Controle Mín. 22° Máx. 32°