A cidade de Patos irá sediar no próximo sábado (22), o Encontro Regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que acontece a partir das 3h, no auditório da Associação Comercial de Patos.
De acordo com o vice- -presidente estadual do partido, advogado José Lacerda Brasileiro, serão discutidos durante o evento vários pontos relacionados à política, como a atual conjuntura política brasileira e a sucessão do próximo ano, tanto em nível estadual, quanto nacional.
Entre as presenças confirmadas para o evento estão a do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda, além do presidente da Executiva Estadual do partido, Edvaldo Rosas. Deputados, prefeitos, vereadores, além de lideranças dos vários municípios sertanejos também estão sendo convidadas para participarem do evento que deve reunir uma grande quantidade de militantes.
Segundo
Este é o segundo encontro regional a ser realizado pelos socialistas. O primeiro aconteceu na cidade de Cajazeiras, no último dia 8, e reuniu lideranças do partido de 15 municípios da região, entre prefeitos, vereadores e dirigentes partidários. Para o presidente Edvaldo Rosas, o encontro de Cajazeiras foi extremamente positivo. Ele destacou as falas do secretário João Azevêdo (Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente) que fez um resumo das obras do Governo em todo o Estado e a do governador Ricardo Coutinho que conclamou a unidade partidária.
PB agora com assessoria
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 22° Máx. 33°