A jovem mãe Jaqueline Pereira de Medeiros, 34 anos, residente na Rua Frei Manoel, Bairro Jatobá, em Patos, vem enfrentando problema de saúde deste que deu à luz ao seu último filho. Jaqueline adquiriu diabetes gestacional, teve diástase e surgiu uma hérnia abdominal que causa fortes dores e a impede de realizar atividades cotidianas que exijam esforços considerados simples para algumas pessoas.
Jaqueline disse que ficou com mais de 100 quilos de peso e após o processo de diástase, que é o rompimento dos músculos do abdômen, ele enfrentou muitos incômodos. Tempos depois veio a hérnia que dói bastante.
Ela trabalha de confeiteira e o marido, Alan Cunha, é mototaxista. A renda do casal garante o sustento da família que tem dois filhos: Mariana, de 11 anos, e Heitor, de 07. Sem dinheiro para realizar as cirurgias, Jaqueline recebeu apoio de amigas e amigos diante do drama.
Para realizar o processo cirúrgico a família vai gastar em torno de R$ 15.000,00. Jaqueline deve ter a hérnia abdominal retirada, fazer junção dos músculos rompidos pela diástase e receber procedimentos pós-operatórios e os demais necessários ao caso.

Em meio aos problemas financeiros e a falta de encaminhamento por parte do Sistema Único de Saúde (SUS) que enfrenta crise estrutural, a solução foi começar uma campanha nas redes sociais e disponibilizar a conta da mãe para colaboração da sociedade.
A mãe de Jaqueline, a senhora Maria Solange Medeiros, deixou a conta poupança para receber as doações na Caixa Econômica Federal. Agência 043; operação 013; conta 0010 4789 – 9. Qualquer quantia pode ser depositada.
O telefone (83) 9 9914 9468 também foi colocado à disposição para maiores informações.
Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°