A Câmara Municipal de Mãe D’água derrotou o Projeto de Lei 001/2017 que foi apresentado pela vereadora Josefa Lopes “Neguinha” (PP). O projeto pedia transparência em toda a frota de veículos que são locados pela Prefeitura Municipal de Mãe D’água, bem como identificação através de adesivos afixados em local de visibilidade nos carros e nas motos.
Além da vereadora autora, apenas o vereador Del de Rivaldo votou favorável ao projeto de lei. Houve uma ausência e seis votaram contra. A vereadora Neguinha disse que mesmo o projeto sendo derrotado, ela não irá desistir de pedir transparência nos veículos locados, pois existe revolta dos cidadãos que buscam informações, mas não obtém.
A vereadora supõe que existem cerca de 20 carros locados, porém ninguém sabe que carros são estes. O valor pago mensalmente por um carro que está à disposição do gabinete do prefeito custa R$ 7.300,00 por mês.
“Eu vou ter que me informar o que vou fazer diante disso! Mas eu preciso saber para informar ao povo de Mãe D’água o que está acontecendo com isso. O povo me pergunta e eu vou ter que dizer”, disse Neguinha.
Jozivan Antero – Patosonline.com
OUÇA entrevista com a vereadora Neguinha:
Mín. 22° Máx. 36°