Quinta, 30 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Esportes Esportes

Campinense não suporta pressão do Guarany-CE e sofre primeira derrota na Série D

30/09/2020 às 18h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraibaonline
Compartilhe:

O Campinense não conseguiu reeditar a boa atuação do jogo anterior, e conheceu sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. Jogando no Estádio do Junco, em Sobral, o time raposeiro perdeu por 1 a 0 para o Guarany local.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nilo marcou o tento do time cearense aos 17 minutos do segundo tempo. Antes, o Guarany havia perdido uma penalidade com Clayton, que chutou no canto e o goleiro raposeiro Waldson defendeu.

Com o revés, a Raposa segue com quatro pontos e pode cair duas posições no Grupo 3, caso América, Salgueiro e Afogados vençam na rodada que será complementada nesta noite.

Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Floresta-PE no próximo domingo, no Estádio Amigão. Já o Guarany encara o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, também no domingo, 4.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon


Paraibaonline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Sex 32°C 21°C
Sáb 29°C 21°C
Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Ter 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras