O Atlético de Cajazeiras entrou definitivamente na briga por uma das quatro vagas para o mata-mata da Série D. No duelo entre os dois paraibanos no torneio, o Trovão venceu o Campinense por 3 a 0 neste domingo, no Estádio Perpetão, e deu salto na tabela do Grupo 3.
Os gols do time atleticano foram marcados por Bruno, Pachu e Paulinho. Com o resultado, o Atlético passou a somar seis pontos, encostando no Globo-RN, quarto colocado. Já a Raposa, que vinha bem na competição, caiu para peníltima posição, com cinco.
Na próxima rodada, marcada para quarta-feira, o Campinense recebe o Salgueiro-PE no Estádio Amigão, em Campina Grande, e o Atlético enfrenta o Afogados-PE, fora de casa.
JUDÔ PARALÍMPICO Paraibana de Jericó conquista ouro no Grand Prix de Judô Paralímpico em Cuiabá representando equipe patoense e garante vaga para próxima etapa nacional
LIBERTADORES Mirassol supera expulsão, vence o Always Ready e segue invicto em casa na Libertadores
SUL-AMERICANA Com reservas, São Paulo segura empate com o Millonarios e segue líder na Sul-Americana
LIBERTADORES Em jogo de Libertadores 'raiz', Cruzeiro se aproveita de expulsão, bate o Boca Juniors e vence a 1ª em casa na fase de grupos
SUL-AMERICANA Com Neymar apagado, Santos empata com o San Lorenzo na Argentina e segue sem vencer na Sul-Americana
SUL-AMERICANA Botafogo vence Independiente Petrolero, mantém liderança na Sul-Americana e chega ao nono jogo de invencibilidade Mín. 22° Máx. 34°