
A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, o contato da família do senhor João Leite da Rocha, 87 anos, empresário e construtor, que faleceu na manhã de hoje.
Segundo informações da família, seu João sentiu-se mal na madrugada desta terça (24), e foi levado para UPA do Campo da Liga aqui em Patos. Foi medicado e permaneceu internado, quando teve o quadro agravado e faleceu por volta das 06h00m da manhã.
As informações apontam que ele pode ter sido vítima de um infarto do miocárdio.
A família informou que o corpo do empresário será velado no Memorial Parque Jardim da Paz aqui em Patos, localizado às margens da BR-230, saída para Pombal, depois das 14h00m (duas da tarde) desta terça, onde será sepultado às 16h00m (quatro da tarde) desta quarta-feira, 25 de setembro.
A família agradece a presença de todos.
Patosonline.com
Paralisação Agentes de trânsito de Patos anunciam paralisação para quinta-feira (26)
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada Mín. 23° Máx. 35°