A Prefeitura de Patos vem a público esclarecer sobre as verbas utilizadas do COVID-19 para o pagamento à imprensa local.
É importante informar que foi necessário fazer alertas, disseminar informações de cunho educativo para a população utilizando os veículos de comunicação para que a maior parte da população fosse alcançada com as devidas informações. Decretos foram publicados nesse período, assim como o próprio Ministério Público Federal e demais órgãos fiscalizadores determinaram que essas informações tivessem repercussão a exemplo do disque denúncia e atendimento do COVID-19.
Esclarecemos que a medida em que novos fatos foram surgindo devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), novas determinações, novas ações educativas eram lançadas para a população, seja em rádio ou nos sítios eletrônicos, por meio de spot, matérias e banners.
Informamos ainda que recebemos com naturalidade a necessidade de maiores esclarecimentos, tendo em vista que todos os serviços foram prestados conforme documentação juntada com a prestação do serviço para a edilidade pública.
Coordecom
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula Mín. 22° Máx. 36°