
Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Patos podem entrar em greve novamente nos próximos dias, segundo informou nesta terça-feira, 24, o vice-presidente do Sindicatos dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, José Gonçalves.
Segundo Zé Gonçalves, a decisão sobre o início do movimento vai acontecer na assembleia ampliada do sindicato, marcada para o próximo dia 4 de outubro, às 15h, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, com a participação de cerca de 70 categorias de servidores públicos filiados ao SINFEMP.
Entre os pontos defendidos pelo sindicalista, estão a manutenção da jornada de trabalho em 30 horas semana, ou seis horas corridas em horário diário, a falta de equipamentos de Proteção individual-EPIs, os atrasos no pagamento dos vencimentos do funcionalismo público, a não implantação das progressões horizontais e verticais para cerca de 500 servidores, melhorias nas condições de trabalho, além da convocação dos aprovados e classificados no Concurso Público 01/2018.
A última greve dos servidores efetivos da Prefeitura de Patos durou cerca de 50 dias, e aconteceu nos meses de maio e junho de 2018, ainda na gestão Dinaldinho Wanderley.
Patosonline.com
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária Mín. 23° Máx. 35°