O secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município de Patos, Sebastião dos Santos Lima, disse na manhã desta sexta-feira, dia 30 de outubro, que o cadastro das pessoas que desejam ser contempladas com moradias nos conjuntos residenciais São Judas Tadeu 1 e 2, está acontecendo normalmente.
De acordo com Sebastião Lima, o cadastro pode ser efetuado diretamente no site da CEHAP: http://cehap.pb.gov.br/sitecehap/, ou ainda de forma presencial no primeiro andar do Centro Administrativo Aderbal Martins (Garagem), situado na Rua Horácio Nóbrega, S/N, Bairro Belo Horizonte, funcionando das 07h às 13h, de segunda a sexta.
Ele ainda esclareceu que a função da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação é apenas orientar as pessoas que têm alguma dúvida, ou até mesmo efetivar a inscrição por meio do site da Companhia Estadual de Habitação Popular | CEHAP, que posteriormente fará a triagem de cada família cadastrada antes de entregar as moradias.
Sebastião também ressaltou que nenhum líder comunitário da cidade de Patos está credenciado para realizar cadastro em nome do município, e que qualquer dúvida está aberto para esclarecer e orientar no que for preciso.
Para efetivar o cadastro de forma presencial na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, a pessoa deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o número do NIS (número de identificação social).
Ainda sobre o tema, o secretário explicou que os cadastros feitos anteriormente estão ativos, mas ressaltou que as pessoas que mudaram de endereço após o cadastro, devem obrigatoriamente atualizar para o novo endereço.
Coordecom
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município Mín. 22° Máx. 36°