
O pároco da Catedral de Nossa Senhora Da Guia, padre Joácio Nóbrega, fez um balanço positivo da tradicional Festa de Setembro deste ano, iniciado no dia 14 e encerrada ontem, terça-feira, dia 24.
Ele se mostrou positivista com o evento, ressaltando que durante os 10 dias de festa já era possível perceber o aumento na movimentação de pessoas que marcaram presença na festa, e também na parte religiosa.
Apesar de admitir que a Festa de Nossa Senhora Da Guia, edição 2019, superou as expectativas, padre Joácio revelou que algumas coisas fogem do controle e que intenção é sempre buscar melhorar no ano seguinte.
No tocante à parte religiosa, padre Joácio destacou a participação massiva dos fiéis, e lembrou que alguns momentos marcantes onde algumas pessoas realizaram ações de solidariedade e devoção.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinahras)
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária Mín. 23° Máx. 35°