O Patosonline.com teve acesso a um áudio do Secretário do Meio Ambiente de Patos, Silvio Moreira, confirmando um incêndio na vegetação e seguindo em direção ao Lixão de Patos.
Segundo o secretário, as chamas tiveram início na vegetação nas proximidades do lixão, e no momento em que ele gravou o áudio, seguia em direção ao lixão.
Silvio Moreira disse que durante a madrugada e a manhã, carros pipa e máquinas deverão ser direcionados para o local, onde tentarão resfriar o local e consequentemente vão tentar apagar o fogo.
Nas redes sociais, os patoenses já lamentam mais um incêndio no lixão e tem aqueles que levantam a possibilidade do fogo ter sido criminoso, ou seja, alguém poderia ter colocado fogo naquele local de propósito.
Ouça a entrevista do secretário:
Patosonline.com
Áudio – Coordenadoria de Comunicação da PMP
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família
SEM FERIDOS Motorista perde o controle e capota veículo em estrada vicinal, em Santa Terezinha Mín. 21° Máx. 33°