
O corpo do radialista e músico Olivan Pereira, conhecido como Big Boy, um dos mais prestigiados comunicadores do Sertão paraibano, foi velado no sábado e sepultado na manhã deste domingo (29), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, quando amigos e familiares prestaram as últimas homenagens.
No velório, músicos do grupo Big Boy e Banda Baile cantaram as canções preferidas de Olivan Pereira, que era apaixonado pelos sucessos do passado.
Após as apresentações, o cortejo fúnebre seguiu para a Catedral Nossa Senhora da Piedade, onde os padres Silvio Roberto e Antônio Neto celebraram a missa de corpo presente. Após a missa, amigos e familiares deram o último adeus a Big Boy.
“Nós choramos, e é normal, temos que chorar mesmo porque nós não conseguimos aceitar separação, aquela partida de não ver mais a matéria, mas temos que sentir a sua obra a todo instante, porque enquanto houver Boca Quente [programa de rádio], a rádio Difusora, a rádio Alto Piranhas, enquanto houver rádio em Cajazeiras, nós lembraremos de Olivan Pereira, o Big Boy da cidade”, disse seu filho Eduardo Jorge.
Policiais militares do 6º BPM também homenagearam o radialista que dedicou grande parte da sua vida à atuação nas emissoras de rádio como repórter policial.
O cartunista e ilustrador cajazeirense Luis Fernando Mifô conseguiu sintetizar em uma charge as três paixões de Olivan Pereira, o Atlético de Cajazeiras, o Flamengo do Rio de Janeiro e a comunicação
O radialista Francisco Alves, o Tatico da Difusora, famoso narrador esportivo, narrou de improviso como seria um golaço marcado por Big Boy. Já o cantor, compositor e poeta Nonato Neto, da dupla Os Nonatos, declamou um poema escrito por ele em homenagem a Big Boy.
Fotos




Diário do Sertão
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°