
A Redação do Patosonline.com recebeu na noite desta terça-feira, 01 de outubro, o pedido desesperado de uma filha, que não aguenta mais ver a angústia da mãe esperando há quase um mês por uma cirurgia ortopédica no Hospital Regional de Patos.
Segundo a filha, a mãe dela é Anísia Silva, 79 anos, residente na Rua Jarbas Moura, bairro Belo Horizonte aqui em Patos, e quebrou o fêmur, sendo internada no Hospital Regional de Patos no dia 06 de setembro, ou seja, há quase um mês. De lá para cá, a anciã aguarda por uma cirurgia para corrigir o problema.
No início Dona Anísia estava otimista, mas com o passar do tempo, está ficando inquieta, e pede a todo momento para ir pra casa. A filha afirmou que a mãe não quer mais se alimentar, e está muito triste o tempo todo.
Sem ter o que fazer e desesperada vendo a mãe naquela situação, a filha resolveu pedir ajuda e expor a situação aqui no Patosonline.com, na esperança que alguém tome as providências.
Perguntada por nossa produção o motivo alegado pela Hospital para não realizar a cirurgia, a filha disse que as justificativas vão desde a falta de vaga na UTI, passando pela inexistência de material no Centro Cirúrgico, dentre outros. O Patosonline.com expôs aqui a situação da Dona Anísia, e pede encarecidamente ao Hospital para ver essa situação, bem como deixa o espaço aberto para a Direção do Complexo Hospitalar trazer a sua versão sobre o referido caso.
Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°