
Antônio Pereira da Silva, 27 anos, mais conhecido por Toinho, residente no Bairro Milindra, perdeu a vida nesta terça-feira, dia 01, quando estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro Liberdade, em Patos.
Antônio Pereira era servidor público do Município de Patos. Ele exercia do cargo de serviços gerais e estava trabalhando no setor de arquivos no Centro Administrativo Aderbal Martins. Toinho era muito determinado e tinha vida modesta. Ele tinha crises de ansiedade que se aprofundou após ter uma gratificação de R$ 400,00 retirada do contracheque.
A morte do servidor gerou muitos questionamentos sobre o que teria levado a tal óbito de alguém tão jovem. Antônio Pereira foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) um dia antes de falecer. A vítima aparentava saúde estável, mas, de fato, estava com crise de ansiedade.
Os motivos da morte ainda não foram revelados, mas causa estranheza e amigos, familiares e colegas de trabalho estão profundamente ressentidos com o fato da morte prematura.
O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) fez uma nota de pesar e se solidarizou com a dor da família.
O sepultamento acontecerá nesta quarta-feria, dia 02, às 16:h, no Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória, em Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 22° Máx. 35°