O desembargador Abraham Lincoln pediu vista dos autos do processo do Caso A União e, com isso, o Tribunal Regional Eleitoral interrompeu pela segunda vez, na tarde desta segunda-feira (19), o julgamento do processo do Caso A União.
O pedido de vista aconteceu quando o placar estava empatado: dois juizes, o relator e corregedor Carlos Eduardo Lisboa e Nadir Valengo, haviam votado pela cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), enquanto João Benedito e Renan Neves posicionaram-se pela não cassação.
O primeiro admitiu apenas uma multa contra o governador, enquanto o segundo inocentou Cássio por completo das acusações formuladas pelo Ministério Público Eleitoral e endossadas pelo corregedor eleitoral.
O processo será retomado provavelmente na próxima quinta-feira.
Da redação com informações do Correio da Paraíba
Eleições 2026 Jhony Bezerra demonstra desconforto com a presença do grupo Cunha Lima na chapa de Cícero Lucena
ESCALA DE TRABALHO Nabor Wanderley defende fim da escala 6x1 e mais dias de descanso para trabalhadores
ELEIÇÕES 2026 Diogo Cunha Lima é oficializado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Cícero Lucena na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde Mín. 22° Máx. 32°