
Os clubes de Rotary de Patos estarão se reunindo nos dias 4 e 5 de outubro, na sede do Rotary Clube de Patos Norte, para a visita do governador do Distrito 4.500, Avelino Cavalcanti.
O evento contará com a presença de cerca de 80 sócios, representantes de três casas de rotary na cidade de Patos, além de representantes de rotaracs e das casas da amizade da Capital do Sertão.
Na oportunidade serão discutidos alguns projetos sociais e assistenciais, desenvolvidos com a Associação Atlética Banco do Brasil-AABB e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE, dentre outras entidades parceiras.
O Distrito 4500 abrange os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, e é composto por mais de 100 rotarys espalhados nos três estados.
Patosonline.com
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária Mín. 23° Máx. 35°