O deputado Antonio Mineral (PSDB) desabafou nesta quinta-feira (15) sua opinião sobre a gestão do senador Cícero Lucena (PSDB) a frente do diretório estadual do partido.
De acordo com o parlamentar, o período de Cícero diante do diretório foi razoável e que agora seria o momento do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficar na liderança dos tucanos paraibanos.
"A gestão de Cícero foi razoável, foi um período turbulento e também polêmico. A maioria do PSDB foi a favor da aliança do PSB, onde indicamos o vice. A ala de Cícero no partido foi contra e esse foi seu maior erro, ter apoiado o adversário da nossa legenda. Tendo o vice na chapa, todos os tucanos deveriam ter seguido o partido", desabafou.
Sobre a saída de Cícero da liderança do partido, Mineral defende rodízio e a vinda de Cássio para ocupar o posto de presidente do partido na Paraíba.
"Chegou à vez de Cássio Cunha Lima presidir nosso partido na Paraíba. Nosso atual presidente já está no posto há muito tempo, defendo um rodízio no comando do PSDB", revela.
PB Agora
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos Mín. 21° Máx. 36°