Em entrevista ao jornalista Marcos Oliveira no programa Radar nas Rádios Espinharas AM e FM neste sábado (17), o secretário de estado executivo das finanças e pré candidato a prefeito de Patos pelo PSB, Bonifácio Rocha, disse que está repensando sua condição de pré candidato.
Bonifácio disse que mesmo sabendo que a situação é difícil, está pronto para lutar e ser a terceira via política de Patos.
Sobre a pré candidatura do Partido dos Trabalhadores – PT, através de Lenildo Morais, o secretário disse que reconhece o crescimento desse projeto, e que se o nome de Lenildo decolar, está pronto para ser uma opção de vice, na chapa do atual superintendente do INCRA na Paraíba.
Ouça
Patosonline.com
CENÁRIO POLÍTICO Edvaldo Neto vence eleição suplementar e assume Prefeitura de Cabedelo até 2028
APOIO Edinho Silva diz que nomes ligados a Lula para o Senado na Paraíba são Veneziano e João Azevêdo
Pensando em gestão Prefeito de Patos, Jacob Souto, diz que não entrou no governo preocupado com as eleições de 2028
Eleições 2026 Ramonilson Alves comenta apoio a Segundo Domiciano e aponta afinidade política e regional
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo Mín. 22° Máx. 30°